Mostrando postagens com marcador Animais. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Animais. Mostrar todas as postagens
agosto 06, 2012
Água-Viva (Jellyfish)
Ilustração concebida para o curso de pós-graduação em Artes Visuais do Senac-RJ, no qual sou aluno.
O tema da ilustração foi: Leveza.
/* english */
Illustration designed for the postgraduate course in Visual Arts Senac-Rio de Janeiro, in which I am a student.
The theme of the illustration was: Lightness.
Marcadores:
Animais,
Arte Conceitual,
Concept Art,
Illustration,
Ilustração
janeiro 21, 2011
Observação: 10 a 16 de Janeiro 2011
Resumo dos desenhos de observação da semana passada.
Marcadores:
Animais,
Desenhos de Observação,
Estudos de Desenho,
Objetos
janeiro 11, 2011
Observação: 01 a 09 de Janeiro de 2011
Resumo da primeira semana de Janeiro de 2011.
Minha gata Mioshi

Minha gata Mioshi

Minha gata Ry-oh-ki

Citroen

Notebook

Mochila

Fone de Ouvido e Token do Itaú

Auto-retrato na fisioterapia

Cadeira

Escritório em casa
Minha gata Mioshi

Minha gata Mioshi

Minha gata Ry-oh-ki

Citroen

Notebook

Mochila

Fone de Ouvido e Token do Itaú

Auto-retrato na fisioterapia

Cadeira

Escritório em casa
Marcadores:
Animais,
Desenhos de Observação,
Estudos de Desenho,
Objetos
fevereiro 02, 2010
janeiro 28, 2010
julho 19, 2009
Animais II

Aproveitando que o meu cachorro estava puxando um ronco no meu shikibutom eu resolvi tentar desenhá-lo mais uma vez e eis o resultado da empreitada!
Marcadores:
Animais,
Estudos de Desenho
março 02, 2009
Animais I

Esse ai é o meu cachorro, o Miruru. Finalmente depois de várias tentativas consegui fazer um desenho dele! Ainda não ficou do jeito que eu queria mais já é um avanço!
Marcadores:
Animais,
Estudos de Desenho
Assinar:
Postagens (Atom)






