Mostrando postagens com marcador Animais. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Animais. Mostrar todas as postagens

agosto 06, 2012

Água-Viva (Jellyfish)



Ilustração concebida para o curso de pós-graduação em Artes Visuais do Senac-RJ, no qual sou aluno.
O tema da ilustração foi: Leveza.

/* english */
Illustration designed for the postgraduate course in Visual Arts Senac-Rio de Janeiro, in which I am a student.
The theme of the illustration was: Lightness.

janeiro 21, 2011

Observação: 10 a 16 de Janeiro 2011

Resumo dos desenhos de observação da semana passada.



Minha gata Mioshi



Um Vaso de planta



Parabólica do vizinho

janeiro 11, 2011

Observação: 01 a 09 de Janeiro de 2011

Resumo da primeira semana de Janeiro de 2011.

Minha gata Mioshi



Minha gata Mioshi


Minha gata Ry-oh-ki


Citroen


Notebook


Mochila


Fone de Ouvido e Token do Itaú


Auto-retrato na fisioterapia


Cadeira


Escritório em casa

fevereiro 02, 2010

Animais IV



Mais alguns estudos das minhas gatinhas Ryu-ohki e Mioshi.

janeiro 28, 2010

Animais III




Alguns estudos das minhas gatas!


/* english */
My cats!

julho 19, 2009

Animais II




Aproveitando que o meu cachorro estava puxando um ronco no meu shikibutom eu resolvi tentar desenhá-lo mais uma vez e eis o resultado da empreitada!

março 02, 2009

Animais I


Esse ai é o meu cachorro, o Miruru. Finalmente depois de várias tentativas consegui fazer um desenho dele! Ainda não ficou do jeito que eu queria mais já é um avanço!