
Rufem os tambores!!!
Bem, eis ai um desenho de que gosto muito, por dois motivos.
Primeiro porque ficou realmente legal (recebeu elogios de gente grande do ramo entre outros);
Segundo porque foi meu primeiro trabalho remunerado de character design! Viva! Esse é um dos três personagens que eu criei para os caras (os outros eu posto depois) e particularmente o que mais gostei!