Mostrando postagens com marcador Fan Art. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Fan Art. Mostrar todas as postagens
julho 29, 2012
Avengers: Yellow Jacket (Jaqueta Amarela)
Aproveitando que já havia desenha o Homem-Formiga e a Vespa, resolvi fazer mais um Vingador desconhecido do grande público: O Jaqueta Amarela, um dos alter egos do Hank Pym.
/* english */
And while I had already draws the Wasp and Ant-Man, decided to do another Avenger unknown to the public: The Yellow Jacket, one of Hank Pym's alter egos.
Marcadores:
Comics,
Fan Art,
Marvel Comics
fevereiro 03, 2012
janeiro 31, 2012
Young Justice: Robin
Um estudo do Robin da série animada Justiça Jovem.
/* english */
Robin, from the new DC Comics animated series, Young Justice.
janeiro 12, 2012
DC Comics: Nuclear (Firestorm)
Mais um personagem que eu adorava na minha infância. Agora lendo "O Dia Mais Claro" fico tão feliz que ele tenha voltado a aparecer nas revistas!
/* English */
Another character I have liked so much in my young days! Now, I'm reading "The Brightest Day" and it's a great news that this character returned from his grave!
dezembro 29, 2011
Batman: Young Justice (Justiça Jovem)
Ando muito viciado no "novo" desenho da DC Comics, o Young Justice (Justiça Jovem). O roteiro está muito bom, a animação é ótima e o concept art então está animal! E claro, como sempre o Batman é o personagem mais legal até agora (embora o Robin, Aqualad e Arqueiro Vermelho venham se destacando). Espero ver outros personagens na série! Mas sem enrolação, fiz um rápido esboço do Batman para memorizar o uniforme. Não ficou como o original claro, mas tá valendo!
/* english */
I am very addicted with the Young Justice, the new DC Comics animation series. The script is very good, the animation is great and the concept art is so awesome! Of course, as always Batman is the coolest character so far (although Robin, Aqualad and Red Arrow are very good too). I hope to see other characters in the series like Huntress, Batgirl, Firestorm! But without ado, I did a quick sketch of Batman to remember the uniform. Not too good as the original, but works!
Marcadores:
Comics,
DC Comics,
Fan Art,
Wild Sketch
outubro 30, 2010
Digital Painting: Royo I

Mais estudo de pintura digital, feito com base na arte do grande mestre Luis Royo, dando continuidade a série de pinturas baseadas na arte de grandes mestres que admiro. Esse ai foi feito com base em um sketch do livro Wild Sketches volume #1. Como a arte não estava totalmente definida eu fiz algumas mudanças para poder finalizar a pintura.
/* english */
More study of digital painting, done on the basis of great art master Luis Royo, continuing series of paintings based on art by great masters that I admire. That one was based on a sketch book Wild Sketches Volume # 1. As the art was not fully set I made some changes in order to finish the painting.
Marcadores:
Digital Painting,
Estudos de Desenho,
Fan Art,
Ilustração,
Pintura Digital
março 28, 2010
Wolverine

Após um longo tempo sem postagens (desculpem galera, meu scanner pifou... meu tablet tá zoado...a impressora entupiu as cabeças de impressão... enfim, inferno astral) ai está o ultimo desenho que fiz... como o scaner pifou eu fotografei com a camera digital...
Mais uma tentativa de desenhar o mutante mais invocado dos quadrinhos, o baixinho Wolverine.... aproveitei e resolvi relembrar as aulas de arte-final que tive com o Edde Wagner... mas realmente ainda me falta muito para aprender....
/* English */
After a long time, finally a new art! Another fanart of Wolverine! I hope you enjoy it! I did the ink too!
Marcadores:
Arte-Final,
Fan Art,
Marvel Comics,
X-Men
janeiro 02, 2010
One Piece: Moria

Mais um sketch da Elite da Marinha Mundial (Os Shichibukais Reais). Esse aqui é o Geko Moria, ele possui o poder de controlar as sombras e reviver zumbis... ou algo assim! Ele tem um "pequeno barquinho" do tamanho de uma ilha, chamado Thriller Bark! O Luffy já deu um pau nele... então me parece que é o mais fraco dos shichibukais.. mas ainda assim o bicho é forte pakas!
Marcadores:
Fan Art,
Mangá,
Wild Sketch
novembro 05, 2009
One Piece: Kuma


Maldito Eiichiro Oda! A cada vez que eu leio um capítulo novo eu fico mais doido por esse mangá!
Então finalmente criei vergonha e resolvi fazer algo dessa série sem precedentes!
Eis ai dois esboços feitos a cabena no meu caderno de anotações durante os breves momentos de sossego!
O Shichibukai, Bartholomew Kuma.
Marcadores:
Fan Art,
Mangá,
Wild Sketch
julho 19, 2009
Marvel: Daredevil II - Step by Step II

Essa á a versão final da arte anterior.
Aqui fiz muitas correções na anatomia (cabeça, pernas, torax, barriga e braços) e na proporção (ombros, mãos, pés). Mudei os acessórios (botas e suporte de bastões na perna). Por fim adicionei sombras, mesclando linhas e áreas de preto sólido.
Marcadores:
Arte-Final,
Comics,
Fan Art,
Ilustração,
Marvel Comics,
Quanta
abril 26, 2009
Liga da Justiça: Supergirl III

Uma outra versão da arte anterior, com uma variação na arte-final. Estava curioso com o que poderia sair e fiz essa experimentação.
/* english */
Another version of the prior art, with a variation on the art-final.
Marcadores:
Arte-Final,
Comics,
DC Comics,
Fan Art,
Quanta
abril 25, 2009
Liga da Justiça: Supergirl II
Mais uma tentativa de fanart da Kara Zor-El, vulgo Supergirl. Entre um desenho e outro da Lilian eu rabisquei essa pose diretamente com uma caneta nanquim descartável num canto de folha. Como gostei da pose resolvi fazer um desenho maior. Esse é o resultado. Para o rosto eu pesquisei os desenhos do Renato Guedes, que faz uns rostos muito bonitos para ela. Espero não ter envergonhado ele ahaha.
/* english */
Another attempt to draw a fanart of Kara Zor-El(Supergirl). While I was drawing my wife Lilian, I did a sketch of this in a corner of sheet. As I liked the sketch I decided to make a larger design. This is the result. For the face I have searched the designs of Renato Guedes, who does some beautiful faces to her.
O esboço (The sketch):

O desenho finalizado (The finished art):
/* english */
Another attempt to draw a fanart of Kara Zor-El(Supergirl). While I was drawing my wife Lilian, I did a sketch of this in a corner of sheet. As I liked the sketch I decided to make a larger design. This is the result. For the face I have searched the designs of Renato Guedes, who does some beautiful faces to her.
O esboço (The sketch):

O desenho finalizado (The finished art):
Marcadores:
Arte-Final,
Comics,
DC Comics,
Fan Art,
Quanta
abril 01, 2009
Saint Seiya

O primeiro, é esse, um desenho do Aioros de Sagitário, feito sob encomenda para um amigo chamado Edilson. Ele é de sagitário e me pediu de presente de aniversário o cavaleiro que representava o seu signo. Nada de mais, ele queria a pose padrão dos personagens naquelesdesenhos de esquemas de armaduras, então fiz esse aqui.
Engraçado que tanto ele quanto eu acabamos esquecendo desse desenho... preciso ligar para ele vir buscar o seu presente... afinal já fazem uns anos que fiz ele!
Marcadores:
Desenhos Antigos,
Fan Art,
Mangá
março 18, 2009
Mitologia Nórdica: Brunheild, a Valkiria

Fiz esse desenho para o blog dos alunos (http://milkas-class.blogspot.com/) de desenho da Quanta, do professor Amilcar Pinna ( http://amilcar-pinna.blogspot.com/).
É um blog temático, e o tema da vez é mitologia, então fiz a minha versão das valkirias, da mitologia Nórdica. Obviamente não tem nada a ver com os espetaculares concepts feitos para aquele jogo Valkirie Profile... aliás tentei fazer o mais diferente possível pois aquela arte é incomparável!
Essa é a minha versão da personagem Brunheild, a Valkiria que juntamente com o guerreiro Siegfried (aquele de Cavaleiros do Zodíaco/Saint Seiya) é foco dos eventos do "Anél dos Nibelungos" e que acaba desencadeando o Ragnarok dos deuses Nórdicos! Uma das histórias mais legais de todas as mitologias que eu já li e, pode apostar, eu já li muita coisa de mitologias, afinal sou um viciado no tema!
Espero que o desenho tenha ficado à altura da grandiosidade da história... embora não acredite muito nisso haha
Marcadores:
Arte-Final,
Character Design,
Estudos de Desenho,
Fan Art,
Quanta
março 12, 2009
Fanart: Achmed the Dead Terrorist!

Acho que já assisti o vídeo do Jeff Dunham - Achmed the Dead Terrorist, umas 30 vezes e não me canso das piadas... realmente é muito bom esse kara! Quem já assistiu com certeza vai lembrar das clássicas frases:
Good evening... infidel!
Are you scared?
Are you my virgins? I hope not!
A terrifying... terrorist!
God damn it... oh no, Allah damn it!
I told another joke!
Por isso resolvi fazer esse fanart... mas como fiz "de memória" não ficou tão parecido.... infelizmente! Mas depois eu tento novamente!
E para finalizar, a mais legal e memorável de todas as frases:
Silence! I kill you!
Marcadores:
Fan Art,
Wild Sketch
março 02, 2009
X-Men: X-23

Um tempo atrás eu comprei uma revista da Marvel sobre a X-23, um dos clones (ou algo assim) do Wolverine. Sempre aquela mesma história de Arma-X para fazerem cópias do Wolvie.. mas enfim, essa história era muito bacana! Roteiro rápido, ágil e bem escrito e uma arte espetacular da dupla Mike Choi e Sonia Oback (sou muito fã dessa dupla)!.
Nesse final de semana estava lah vendo o futebol e esboçando uns desenhos e eis que acabei fazendo esse aqui!
Marcadores:
Estudos de Desenho,
Fan Art,
Marvel Comics,
Quanta,
X-Men
fevereiro 18, 2009
Liga da Justiça: Supergirl

Aproveitando que estava fazendo estudos de cabeça acabei fazendo esses dois sketches da Supergirl...
Marcadores:
Comics,
DC Comics,
Estudos de Desenho,
Fan Art,
Quanta
fevereiro 14, 2009
Liga da Justiça: Batman

O meu personagem favorito da DC, sem dúvida alguma é o Batman!
Esse é um dos personagens mais legais das histórias em quadrinhos...
Mas o que diabos a DC está tentando fazer com os personagens dela? Até o Bruce Wayne querem matar... se é que já não mataram... puts eles estão se especializando em me irritar com essas "mortes".
Marcadores:
Comics,
DC Comics,
Estudos de Desenho,
Fan Art,
Quanta
janeiro 15, 2009
Liga da Justiça: Superman

Fiz esse desenho no final de semana mas ainda não tinha tido tempo para postar aqui. Hoje consegui escanear e êi-lo ai!
Estou fazendo uma versão arte-finalizada para ele. No final de semana eu posto tudo!
Marcadores:
DC Comics,
Estudos de Desenho,
Fan Art,
Ilustração
Assinar:
Postagens (Atom)







