Mostrando postagens com marcador Illustration. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Illustration. Mostrar todas as postagens

agosto 06, 2012

Água-Viva (Jellyfish)



Ilustração concebida para o curso de pós-graduação em Artes Visuais do Senac-RJ, no qual sou aluno.
O tema da ilustração foi: Leveza.

/* english */
Illustration designed for the postgraduate course in Visual Arts Senac-Rio de Janeiro, in which I am a student.
The theme of the illustration was: Lightness.

dezembro 24, 2011

Batman



Depois de um tempão sem desenhar super-heróis resolvi arriscar mais um. Essa é mais uma tentativa de desenhar o Batman, um dos meus personagens favoritos.
A primeira versão desse desenho foi feito especialmente para um Amigo Secreto Arte, onde cada participante daria algo feito por ele mesmo, ou seja, os fotógrafos davam fotos, os escritores davam poemas e, claro, os desenhistas só podiam dar desenhos!
O original eu não tenho mais pois obviamente foi dado! Ele seguia uma linha mais retrô do que essa, embora a pose fosse a mesma. Então resolvi refazer ele e compartilhar com todos, mas ai fiz umas pequenas mudanças no uniforme, no símbolo e na pose em relação ao anterior. E aproveitei para relembrar um poucos das técnicas de arte-final que aprendi com o grande Edde Wagner! 

/* english */
After a long time without drawing superheroes decided to risk another one. This is another attempt to draw Batman, one of my favorite characters.
The first version of this design was made especially for a "Secret Friend of Art", where each participant would create something by himself and give it to other, the photographers gave photos, the writers gave poems and of course, the artists gave drawings!
The original I do not have it, obviously, I had to give it! He followed a line more retro than this, though the pose was almost the same. So I decided to redo it and share with everyone, but then made some small changes in uniform, in symbol and on the previous pose.

agosto 11, 2011

Portrait: La Luna

Depois de seis meses, finalmente tive tempo para estrear minha Wacom Bamboo. A primeira pintura é um retrato da Fernanda Luna, ex-aluna do curso de Comunicação Visual onde sou professor de Ilustração. A idéia era deixar a arte com cara de inacabada para que o resultado ficasse mais expontâneo.. espero ter alcançado o objetivo!


/* English */
After six months, I finally had time to debut my Wacom Bamboo. The first painting is a portrait of Fernanda Luna, a former student of Visual Communication course where I teach illustration. The idea was to make the art look like unfinished so that the result was more spontaneous .. I hope to meet the goal!