Long ago, the Four Nations lived together in harmony. Then, everything changed when the Fire Nation attacked. Only the Avatar, master of all Four Elements, could stop them. But when the world needed him most, he vanished.
Cem anos se passaram e agora podemos acompanhar na tv as aventuras de Ang, Karata e Soka para livrar o mundo do mal (amém)! haha
Nossa, estou totalmente apaixonado por esse desenho! A história é sensacional, os personagens fantásticos e que animação primorosa! Fazia muito tempo que não via algo de tão elevado nível!
Eu já fiz pelo menos uns 10 desenhos do Ang, mas são sempre na lousa e consequentemente não dá para postar pq não tenho como fotografar haha
