novembro 05, 2007

Sakura Card Captor

Vamos começar a série mangá!
Essa é uma pintura que fiz no começo do ano. É minha primeira incursão ao mundo do lápis de cor então ainda não cheguei em um nível interessante (para mim, claro).

Essa é uma das ilustrações dos diversos artbooks que o Clamp lançou dessa série que eu sou fã. Na verdade sou um grande fã do estudio Clamp (as mulheres desenham muito).

Técnicas:
Esboço: Lapiseira 0.7mm (2B);
Acabamento: Lápis de cor Acrilex
Tempo estimado: 6 horas

3 comentários:

Carlos Fachini disse...

Muito bom mano , da pra melhorar ainda mais se treinar mais lapis de cor, mas ta bem legal mesmo ...
:)

Unknown disse...

muinto bom mesmo meu amigo gostei muinto ,quem me dera se eu soubece dezenhar quenem vc pois tenho só 14 anos e tenho muinto que aprender

bom eu queria pedir um favor
vc poderia encinar a dezenhar alguns personagens pelo site principalmente o naruto

espero que vc atenda o meu pedido e leia este comentario flww

Josenilson disse...

Obrigado!
Ah, mas vc ainda é jovem, então basta se dedicar que você consegue! Desenho não tem segredo, é estudar e estudar e estudar. Aprendi isso nesse ano!
Hum, tutoriais de desenho? É uma boa idéia, embora eu particularmente ache que não sou o mais indicado para isso. Mas vamos ver se eu consigo algum tempo para isso!