dezembro 19, 2007

Incrível Hulk: Querida Trícia

Eis que estava eu na banca de jornal procurando algum quadrinho novo e resolvi comprar a Wizmania após algum tempo sem acompanhar a publicação....

E o que eu encontro dentro, além do poster/calendário?? Encontro uma história cerebral do Peter David com desenhos do genial Jae Lee (sou muito, muito fã desse ilustrador)! Era uma história do Hulk, um personagem que eu nunca gostei realmente... mas como os dois nomes nos créditos tinham peso resolvi ler... e que surpresa, uma grande história escondida no miolo da Wizmania..

Só para resumir adorei a história...e ontem á noite (no trêm, claro), estava eu rabiscando e me lembrei dessa história... e resolvi tentar desenhar de memómia a personagem da história, a "Trícia para aqueles cujas vidas eu salvei...".

Bem, taí o resultado da tentativa... eu particularmente acho que ficou parecido... não sei se consegui captar a essencia da personagem que o Jae Lee desenhou... mas realmente me esforcei para isso!


Dados técnicos:
Esboço e finalização: lapiseira 0.7mm (2B)
Tempo estimado: 20 minutos


Nenhum comentário: