julho 14, 2008

Supergirl II







Quando eu comprei o tablet, esse foi o primeiro desenho que eu tentei pintar. Naquela época eu não tinha nenhuma informação sobre como colorir um desenho, era mais uma experiência com o tablet do que uma tentativa de pintura mesmo!

Desde então eu andei lendo alguma coisa sobre pintura digital e experimentando algumas técnicas...

Essa nova versão da pintura é outra tentativa de alcançar um bom resultado (ainda não estou satisfeito) dentro das técnicas que estou estudando. Ainda falta muito, mas resolvi postar mais como uma forma de ter uma referência para futuras tentativas!

Mais uma vez gostaria de agradecer ao Renato Guedes por me permitir fazer estes estudos com os seus desenhos. Valeu kara!



Dados técnicos:
Ilustração original: Renato Guedes (http://www.renatoguedes.net/) - todos os direitos reservados!
Cores: Josenilson
Tempo estimado: 14 horas


Nenhum comentário: