agosto 17, 2008

Anatomia - Musculos I





Fiz esse desenho no começo dessa semana mas só tive tempo de postar agora.
Foi uma semana muito cansativa e eu ainda fiquei doente no final de semana... enfim, foi uma semana totalmente improdutiva! Mas pelo menos iniciei meus estudos de anatomia! Esse desenho foi feito com base no material do Christofer Hart! Ele tem alguns livros sobre desenho que eu estou estudando!


/* english */
I made this drawing at the beginning of that week but I only had time of posting now.
It was a very tiresome week and I got still sick in the weekend... finally, it was one week totally unproductive! But at least I began my anatomy studies! That drawing was made with base in Christofer Hart material! He has some books on drawing that I am studying!

2 comentários:

Edde Wagner disse...

Ficou me observando durante as aulas na Quanta, né?
Parecidíssimo comigo! Impressionante!

Josenilson disse...

Ae Edde, finalmente apareceu no meu blog hein?
Com certeza fiquei observando vc nas aulas, ficou realmente a sua kara... só faltaram os óculos né?