novembro 15, 2009

Modelo Vivo - V



Mais artes do Centro Cultural Vergueiro

8 comentários:

Unknown disse...

Muito bem feito esse desenho Ma-Kensei :D
To esperando os desenhos da Boa Hancock, ela merece vários mesmo, muito bem feita e delicada ^^
Mini-Pulha é foda My Master!

Josenilson disse...

Fala Saez!
Ah, desse aqui eu tb gostei haha.
Pode deixar que farei varios desenhos da Boa Hancock, afinal ela merece! Vou até ver as artes do animê e do mangá para fazer bem direitinho!

Unknown disse...

Só quero ver einh Mestre-Ma, ela é muito bem desenhada, mudando de assunto tu tava no cliente essa hora né --" e ainda vem falar que tava ocupado no trampo né ? tava era me enrolando não queria me ajudar =(

(Y)

Cleo Borges disse...

Josenilson, Parabens, seu trabalho é otimo!
Estou encantada..
CLéo Borges

Josenilson disse...

Oi Cleo, obrigado pela visita e pelo comentário!
Espero que os próximos te agradem também! Volte sempre!

Unknown disse...

CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOO, mano da uma olhada no manga 565 do one piece que fodaa, joseph foi do caralho esse manga, não vejo a hora de sair o outro, abraços pra você mini-pulha e pra Lilian! :D

Unknown disse...

Opa !! tudo bem brother
Parabéns pelo desenho, ficou bom
Mas presta mais anteção na prporção: tamanho do corpo e da cabeça por exemplo.
espero que tenha gostado da dica.
veja meu trampo http://amauricaricaturas.wordpress.com/
té mais

Josenilson disse...

Olá Amauri!
Obrigado pela visita e pelos comentários/dicas! Toda crítica construtiva é bem vinda!

Vou dar uma olhada no seu blog! Valeu!