janeiro 16, 2011

Portrait: Self-Portrait I (Auto-retrato)


É isso ai pessoal, eu também faço auto-retratos, mas calma, eu não tenho o costume de arrancar minhas orelhas antes de desenhar (e nem depois)!
Depois de mais de um ano sem tentar um auto-retrato, finalmente resolvi fazer um. Acho que ficou bem parecido!

/* english */
That's right folks, I also do self-portraits, but calm, I do not have the custom to pluck my ears before drawing!
After over a year without attempting a self-portrait finally decided to make one. I think he was good looking!

2 comentários:

Duxo disse...

Pô, a quanto tempo, cara...

Que bom que vc pratica bastante (Diferente de mim...), seus desenhos de obnservação são bem bacanas!

Talvez ess ano eu volte pra Quanta, então, se vc ainda estiver lá... A gnt se vê...

Um abraço pra vc e pra Lilian (Não sei se escrevi certo)!

Josenilson disse...

Fala Daniel! Pois é, faz um tempão mesmo... mais de um ano!
Ah, no ano passado eu não fiz nada, mas esse ano resolvi me dedicar pra valer!
Opa, eu também estou pensando nisso, mas só vou fazer isso no meio do ano... vou fazer uns cursos de férias e depois me matricular no de ilustração provavelmente! Vai ser legal se você estiver por lá!
Pode deixar que eu mando abraço pra ela sim (e sim, vc acertou o nome)!

E feliz ano novo atrasado!