fevereiro 26, 2008

Naruto - Haruno Sakura

A Sakura é uma personagem muito complicada na trama de Naruto. Tenho a impressão (na verdade, quase certeza) de que o Kishimoto Masashi sensei não sabe o que fazer com ela e nem com as demais kunoichis da história... é só olhar a Kurenai pra ver isso hehehe

Eu nunca fui muito fã dela na verdade, mas que é uma personagem com potencial, ela é!
Na segunda fase de Naruto, a Shippudden, o Kishimoto resolveu mudar o vestuários dos ninjas da história e claro a Sakura não foi diferente. E, eis que ela ganhou uma roupa bem estilosa. Eu que nunca fui muito fã dela fiquei bem impressionado com o vestuário e por isso resolvi desenhar a minha versão dela hehe. No final acabei ficando viciado em desenhar a Sakura, já fiz 4 desenhos e ainda não cheguei no que quero.

Abaixo está uma das versões que desenhei, de corpo inteiro e com o rosto em detalhe.... não tem jeito, sempre acabo colocando a minha visão no desenho... não consigo desenhar igual ao original hehhe

Esse desenho foi o primeiro de Naruto que eu fiz, por isso gosto dele (embora ainda pretenda fazer umas alterações"zinhas") e por tabela acabei gostando mais da Sakura-chan....


Dados técnicos:
Esboço e finalização: lapiseira 0.7mm (grafite 2B)
Tempo estimado: 2 horas


Nenhum comentário: